reprodução automática próximo vídeo em 5s

#Avaliação: Volkswagen Polo é diferentão e quer recolocar marca no topo

UOL Carros traz uma Avaliação exclusiva: testamos o novo Volkswagen Polo em duas diferentes configurações de topo, ambas com motor 1.0 TSI (turboflex, com, injeção direta) de 116/128 cv (etanol/gasolina) e 20,5 kgfm de torque, combinado ao câmbio automático de seis marchas.

Com acabamento mais simples, mas boa dose de equipamentos, temos o Polo 200 TSI Comfortline; acima dele, trazendo painel de instrumentos digital mais avançado que o de carros de luxo do Grupo Volks, tela multimídia com comando por gestos e acabamento acetinado em portas e painéis, temos o Polo 200 TSI Highline.

É como eles que a Volkswagen promete surpreender voltar a ser referência de mercado, ao passo que toda a gama do Polo (que inclui ainda opções com motores 1.0 flex aspirado e 1.6 flex) terá a missão de recolocar a marca na briga pela liderança.