reprodução automática próximo vídeo em 5s

Retrospectiva Bombou no BOL: de prisão de Eike a Miss Bumbum contra o Temer

O ano de 2017 foi um ano intenso que ainda não acabou. Aconteceu tanta, mas tanta coisa, que, provavelmente, você deve ter esquecido de alguns fatos relevantes e outros nem tanto, mas que certamente tornaram o período mais divertido.

Eike Batista, o famoso ricaço brasileiro, foi preso em janeiro. A notícia surpreendeu muita gente, apesar de não ter durado muito tempo, já que - em abril - ele passou a cumprir prisão domiciliar.

Sula Miranda disse que está há dez anos sem transar. Uau! Em entrevista a Amaury Jr., ela explicou que compensa a falta de sexo com doces e também malhando muito.

Alguém aí lembra doKen Humano? O brasileiro, que passa por várias plásticas para parecer o namorado da Barbie, surgiu com um abdômen de plástico que custou R$ 80 mil. Será que valeu o investimento?

Temer grampeado. Quem diria? O atual presidente do Brasil foi “pego no pulo” com direito a plantão da Globo. Durante conversa telefônica com Rocha Loures, o então deputado tentava saber sobre a assinatura do Decreto dos Portos, e Temer informou o parlamentar que iria assinar o decreto na semana seguinte. Falta de moral da história: Temer foi julgado duas vezes, absolvido e continua governando o país.

E parece que houve revolta da população, inclusive, das candidatas do Miss Bumbum 2017, que fizeram um protesto contra o Temer - no melhor estilo popozudas contra o presidente.

O prêmio Sex Hot - Oscar do Pornô Brasileiro - fez o maior sucesso entre os internautas do BOL. A novata Emme White venceu três categorias. Haja fôlego!

O show de Gaga cancelado no Brasil foi uma grande decepção para a legião de fãs da cantora, que teve que se contentar com Maron5 no Rock'n Rio.

Para finalizar, relembramos o apetite sexual “invejável” de Carlos Alberto de Nóbrega aos 81 anos e a aula de twerck da Gracyanne Barbosa, uma de nossas musas.

Assim, nos despedimos de 2017. Ano que vem tem mais!