reprodução automática próximo vídeo em 5s

Bombou no BOL: semana teve “porradaria” entre lutadores e mamãe fitness

“Supino, abdominal, crucifixo com halter, aeróbico de jejum, dieta... Se tudo isso te deixa assustado, pare de ver esse vídeo imediatamente, porque o Bombou no BOL de hoje está 100% fitness!

Grazi Massafera é fã de artes marciais para deixar o corpinho dela em dia. Ela gravou um treino de boxe na semana passada. Só que quem chamou a atenção no treino foi a filha dela. A pequena Sofia ficou imitando a mãe e dando tchauzinho para câmera. E, lógico, bombou no BOL!

Por falar em “porradaria”, o Felipe Andreoli passou por um baita sufoco. Ele estava entrevistando os lutadores Reginaldo Hollyfield e Luciano Todo Duro, que são ícones do boxe brasileiro e têm uma baita rivalidade desde os anos 90.

O Andreoli perguntou como essa rivalidade começou, e o Todo Duro foi bem sincero. Ele disse que começou por causa de uma besteirinha, um motivo pessoal. Ele falou que pegou a mulher do Reginaldo e aí, meu filho, o pau quebrou no meio da entrevista.

Outro ícone dos anos 90 que bombou na semana foi o Sylvester Stallone. O ator de 71 anos estava malhando na academia. Ele fez uma série de barra carregando peso extra na cintura.

E a gata da semana é a modelo Letícia Gallo, que é conhecida como a Mamãe Fitness. Ela tem 41 anos e chama atenção com seu corpinho sarado. Num post no Instagram ela contou que malha há 8 anos e segue uma alimentação saudável há pelo menos 5.