reprodução automática próximo vídeo em 5s

Bolsonaro: "Brasil não suporta mais aquele pingue-pongue entre PT e PSDB"

O deputado federal e pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL-RJ) disse nesta quinta-feira (21) que pretende pôr um fim na polarização entre PT e PSDB. “O Brasil não suporta mais aquele pingue-pongue entre o PT e o PSDB. Vamos botar um ponto final nisso”, disse o parlamentar. A declaração foi feita durante um discurso em Campina Grande, segunda maior cidade da Paraíba.

Bolsonaro disse que pode não haver outra possibilidade de romper a polarização entre os dois partidos. “Não teremos outra oportunidade”, disse o deputado sem explicar o motivo da sua afirmação.

Falando em um pequeno trio-elétrico, o presidenciável demonstrou otimismo com o andamento de sua pré-campanha. O parlamentar alegou que parte da imprensa que, segundo ele, o persegue, já dá sinais de “fadiga”. “Por incrível que possa parecer, até mesmo aquela imprensa que vem nos perseguindo já dá sinais de fadiga. Já dá sinal de que vai ter se adaptar a algo diferente a partir do ano que vem. Porque nós somos maioria. Somos conservadores”, disse.