reprodução automática próximo vídeo em 5s

Bombou no BOL: Tatá Werneck arruma treta na web por causa de Catra

A música brasileira perdeu uma grande figura na semana passada. O funkeiro Mr. Catra morreu aos 49 anos, vítima de câncer. O cara parecia ser muito gente boa, hein? Dá para ver pela quantidade de famosos que só tinha coisa boa para falar dele.

A cantora Valeska Popozuda chegou a chamá-lo de pai. E Tatá Werneck brigou com um seguidor no Instagram por causa do funkeiro. Ela fez uma homenagem dizendo que ele era uma fonte inesgotável de amor. E o seguidor ironizou dizendo que iria fazer 35 filhos também, igual ao Catra, para aí ser idolatrado dessa maneira. Ela disse que o Catra era um homem de bem e muito responsável com os filhos dele. De quebra, a atriz pediu para o seguidor repensar a própria vida.

Lembra da jovem que virou notícia porque empurrou a própria amiga de cima de uma ponte? A menina que foi vítima dessa brincadeira estúpida quebrou cinco costelas. E a jovem teve que responder pela atitude no tribunal. Ela foi acusada de colocar a amiga em risco. Em sua defesa, a menina chamada Taylor Smith disse que empurrou a amiga porque estava querendo fazê-la “perder o medo”.

O casamento da Anitta e do Thiago Magalhães chegou ao fim. O casório durou menos de um ano. Eles estavam juntos desde novembro do ano passado. A cantora fez o primeiro show dela depois do término do relacionamento. Foi no rodeio de Itu (SP).

E a gata da semana é a modelo Amirah Dyme. A musa de 23 anos nasceu na Alemanha, tem origem sudanesa e atualmente vive em Miami. Ela faz sucesso no Instagram exibindo o 'corpaço' com selfies e ensaios de biquíni.

Acompanhe o canal do BOL no Youtube.