reprodução automática próximo vídeo em 5s

#Avaliação: Ford Ecosport sem estepe? Testamos a versão Titanium

Na batalha dos SUVs compactos, o pioneiro Ford EcoSport finalmente se mexeu para o atual gosto do comprador: redefiniu as versões (agora, só a Storm vem com o motor 2.0 de Focus) e tirou o estepe pendurado na traseira da versão Titanium, que passa a usar pneus run flat (aqueles que podem rodar mesmo furados).

É algo exclusivo em carros produzidos no Brasil. Neste pacote, que parte de R$ 103.890, temos ainda bom nível de itens de segurança e equipamentos. Mas a pergunta a ser feita é: e ser o pneu furar, como fica o EcoSport? UOL Carros foi testar... e logo com dois pneus furados. Confira!

Ficha técnica
Ford EcoSport Titanium 2020
Motor: 1.5 flex, quatro cilindros
Potência: 137/130 cv (etanol/gasolina)
Torque: 16,2/15,6 kgfm (etanol/gasolina)
Câmbio: seis marchas, automático
Velocidade máxima: 180 km/h
0-100 km/h: 11,8 s
Dimensões: 4,09 m de comprimento, 2,51 m de entre-eixos
Porta-malas: 356 litros
Peso: 1.310 kg
Preço: R$ 103.890