reprodução automática próximo vídeo em 5s

DUELO de SUVs: Jeep Renegade Sport Flex encara Volkswagen T-Cross 200 TSI

O segmento de SUVs compactos segue movimentado. E que tal colocar o atual líder contra a novidade? Jeep Renegade encarando a aposta da Volkswagen, o T-Cross?

Vitor Matsubara e João Anacleto elencaram as versões iniciais, com motorização flex, mas com câmbio automático, aliando praticidade a conforto.

De um lado, visual mais parrudo, mas motor arcaico e espaço interno apenas rezoável. Do outro, visual urbano, motor avançado, com turbo, injeção direta e baixo consumo, entre-eixos amplo e porta-malas expansível. Quem leva este Duelo de UOL Carros?

FICHA TÉCNICA

Volkswagen T-Cross 200 TSI
Motor: EA211, 1.0 turboflex, três cilindros
Potência: 116/128 cavalos (gasolina/etanol), a 5.500 giros
Torque: 20,4 kgfm (gasolina/etanol), a 2.000 giros
Câmbio: manual, 6 marchas; automático, 6 marchas (Tiptronic)
Velocidade máxima: 185 km/h
0-100 km/h: 10,5 s
Dimensões: 4,20 m de comprimento, 2,65 m de entre-eixos
Porta-malas: 373 litros
Peso: 1.210 kg
Preço: R$ 84.990 a R$ 99.990

Jeep Renegade Sport Flex
Motor: E-torq, 1.8 flex, quatro cilindros
Potência: 135/139 cavalos (gasolina/etanol), a 5.750 giros
Torque: 18,7/19,2 kgfm (gasolina/etanol), a 3.750 giros
Câmbio: manual, 5 marchas; automático, 6 marchas
Velocidade máxima: 183 km/h (etanol)
0-100 km/h: 11,9 s (etanol)
Dimensões: 4,23 m de comprimento, 2,57 m de entre-eixos
Porta-malas: 320 litros
Peso: 1.413 kg
Preço: R$ 79.990 a R$ 85.990