reprodução automática próximo vídeo em 5s

Posse de Bola: "Diniz é guardiolista. Tem que ser kloppista"

O podcast Posse de Bola desta semana também abordou o futebol inglês, com a análise do duelo entre o Liverpool de Jurgen Klopp e o Manchester City de Pep Guardiola, em jogo vencido por 3 a 1 pela equipe treinada pelo alemão em Anfield.

Com a divisão entre defensores do método de jogo de Jurgen Klopp e Pep Guardiola, Arnaldo Ribeiro aproveitou para cornetar Fernando Diniz por ser admirador do espanhol que comanda o City.

O Diniz falou que ele é guardiolista, mas gosta da relação dos jogadores que o Simeone tem - e deixa o Juanfran no banco, mas tudo bem. Você tem que ser kloppista, é o cara do momento, é o futebol do momento, você chega no gol em fração de segundo”, afirmou Arnaldo.

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts