reprodução automática próximo vídeo em 5s

Posse de Bola: "A camisa do Cruzeiro está pesando para baixo"

Com apenas sete vitórias em 34 rodadas do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro perdeu para o Santos por 4 a 1 na Vila Belmiro e segue com alto risco de rebaixamento para a Série B e luta com Botafogo, Fluminense, Ceará e o CSA para não cair pela primeira vez em sua história.

Depois de ver o jogo contra o Santos no sábado, Juca Kfouri vê a situação complicada para o time mineiro. Durante o terceiro bloco do podcast Posse de Bola, ele ressaltou que o Cruzeiro não tem time para cair e preocupa justamente por isso.

Você olha para o time do Botafogo e do Fluminense e você entende que eles estejam nessa briga. Você olha para o time do Cruzeiro e não entende, que é o que torna mais provável que o Cruzeiro venha a cair, porque não é possível aquela coisa da âncora na areia movediça, a camisa pesando e pesando para baixo, disse Juca Kfouri.

O comentarista reforçou que em caso de queda o Cruzeiro ficará marcado como o melhor time a cair nos pontos corridos, enquanto o convidado desta semana Xico Sá lembrou dos problemas acumulados pelo clube.

Talvez terá sido o time com mais soma de confusão também. Escândalo financeiro, diretoria. Então ele tem essas duas histórias, declarou Xico.

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts